sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O que fazer ?

Tantas duvidas ,
Tantas perguntas ,
Tão poucas respostas.

Por onde devo seguir ?
Qual caminho devo escolher ?
Por onde devo trilhar ?

Estou me sentindo sozinha em uma imensa escuridão,
Como se eu estivesse caindo de um abismo e ninguém estivesse a me esperar.

Tantas coisas passam pela minha cabeça ,
Já não sei o que pensar ,
O que falar ,
O que fazer .

Qual caminho é o certo ?
Qual escolha é a correta ?
Eu queria muito saber mas não sei , e duvido que alguém saiba.

Esta uma bagunça dentro de mim,
Esta tudo fora do lugar,
Eu já não consigo mais sonhar.

Minhas lagrimas secaram ,
Meus gritos se silenciaram ,
Meus pensamentos pararam.

Simplesmente estou esperando que alguém me estenda a mão, e me mostre a minha direção.
                                                       
                                    Poliana Dias dos Santos

5 comentários:

  1. Para de esperar, pegue na minha mãe e vem cmg! S2

    ResponderExcluir
  2. Para de esperar, pegue na minha mãe e vem cmg! S2
    Vc esta e sempre estará no meu S2!

    ResponderExcluir
  3. sou do santos,sou fieu¡
    o que eu tenho pra diser?
    nao fique triste comfi em DEUS ele tem a,resposta para os seus problemas

    ResponderExcluir
  4. Eu seei , '-' opwqekopqwpoe , obg ><

    ResponderExcluir