quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Abraços (:

Abraços falsos ,
Abraços reais e verdadeiros.
Abraços fortes e apertados,
Abraços que faz você esquecer do mundo inteiro.

Abraços que fazem o mundo parar de girar,
Que fazem o relógio parar de funcionar,
Que fazem o tempo , naqueles segundos , parar.

Tem abraços que te sufocam de tão fortes que são ,
Mas ao mesmo tempo , eles te trazem conforto e proteção.

Sabe , as vezes eu não precisava de palavras de conforto , e nem de seu silencio , muito menos de um mapa para achar o X .
Apenas precisava me sentir segura , me sentir protegida , apenas precisava do seu abraço para encontrar meu lugar novamente, para colocar meus pés nos chão e ver que é real.
    


                        Poliana Dias dos Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário