quarta-feira, 20 de junho de 2012

Em Branco

Impossível passar um dia sem chorar,
A noite chega e com ela lagrimas em meus olhos.

Nunca foi tão difícil sonhar,
Imaginar,
Realizar.

Estou de olhos fechados ,
Não quero ver a realidade,
Não que eu tenha medo , apenas não vejo nada que me atraia na sociedade.

Pessoas vazias.
Palavras vazias.
Promessas que não passam de palavras repetidas.

O que fazer?
Acreditar no duvidoso?
Se decepcionar de novo?

Errar para aprender,
Sofrer para sorrir.

Não quero mentiras,
Não quero promessas,
Não quero palavras.

O que antes me fazia sonhar, hoje faz eu desacreditar.
O que me fazia rir, hoje me faz chorar.
O que antes era verdade, hoje se faz duvidoso.

A cada palavra sua algo dentro de mim se destrói.
Algo se vai.

Cansei de acreditar em palavras,
Em pessoas iguais.

E o mundo esta cheio delas.
Esta cheio de reflexos , 
Cheio de cartas repetidas.

Não seja apenas mais um. 

Poliana Dias dos Santos

2 comentários: