Como tudo foi chegar à esse ponto ?
Porque tudo chegou à esse ponto ?
São perguntas que eu não sei a reposta mais eu gostaria muito de saber.
Tantos problemas , tantas mágoas , tanta dor , e no final pra que tudo isso ?
A cada minuto que passa meu mundo desmorona , a cada segundo que passa mais eu me sinto insignificante , a cada instante que passa mais a dor dentro de mim aumenta , e a vontade de fugir dela só se multiplica.
Eu cheguei à um estado que seria capas de fazer besteiras , mais o que me falta para fazer ? simples , coragem , mais cada segundo a minha coragem está aumentando , já não sei se sou capas sozinha , não aguento sozinha , por mais que eu tente eu acabo sempre errando .
Eu queria que fosse diferente , mais não importa o quanto eu queira não vai ser , e eu tenho que me acostumar com isso .
Tenho que aceitar , que a culpa foi e sempre será minha , mais e no final pra que achar culpados ? isso irá te aliviar ? se irá te aliviar tudo bem , não se importe comigo eu ficarei bem , assim eu espero .
Cada acontecimento deixa marcas , alguns marcas profundas outras nem tanto , mais essa foi profunda , profunda á ponto de não saber se um dia ela vai cicatrizar .
Eu tento fingir que está tudo bem , mais meu sorriso já não é mais o mesmo , o que meus olhos mostram já se tornam mais visíveis a cada momento . Eu estou vulnerável , perdida , sozinha , esperando , apenas observando a minha morte lentamente.
Poliana Dias dos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário