sábado, 30 de abril de 2011

Defina o que te faz feliz

Eu já aceitei alguns limites , porque tinham me dito para aceitá-los , .. E não disse nada.
Fui jogando o jogo com as regras dos outros..
Me calei , .. Silenciei meus pensamentos , ... sufoquei meus gritos , .. segurei as lágrimas , .. segui conselhos , feri meu coração os seguindo e me impedi de tentar.

Está na hora de negar os limites que me colocaram , de falar sobre meus pensamentos ,.. De criar minhas próprias regras para esse jogo , de fechar os olhos e acreditar , que sim , eu posso mudar e que se não tentar nunca vou saber.

Eu não vou mais ser a mesma , eu não vou repetir meus erros novamente , eu já me quebrei o bastante , eu já chorei o bastante , e eu não posso , não consigo mais viver assim.

Eu vou esquecer cada palavra que me fez chorar , cada mintira á mim contada, vou seguir um novo caminho , uma nova vida.


" Defina o que te faz feliz e lute por isso . "

                                Poliana Dias dos Santos

4 comentários:

  1. ótimo^^, fabuloso.

    esse post seu é um modo de comor ver a vida se for bem interpretado^^, algo do tipo, "nunca desista do que te faz feliz"...Muito bom realmente inspirador^^

    continue assim.

    ResponderExcluir
  2. O que me faz feliz?
    Ouvir seus conselhos, mesmo
    q atravez dos textos!!!

    ResponderExcluir
  3. Sério ? ! aah você não sabe como é bom saber disso =)

    ResponderExcluir