quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Acostume-se

Aprendi que sempre tem alguém para nos julgar errado .
Aprendi que não importa o quanto eu tente , nunca vou conseguir agradar á todos .
Aprendi que cair é inevitável ,  que em algum momento da vida a gente tropeça e cai , mas permanecer no chão é opcional .

Aos poucos fui aprendendo a me colocar em primeiro lugar ,
Aos poucos os acontecimentos da vida foram me tornando mais forte .

Hoje em dia , encaro a vida de uma maneira diferente ,
Sei que não posso confiar em todos ,
Sei que não posso contar com todos ,
Sei que muitos são os que querem o meu mal ,
Mas além de tudo sei que eu sou forte , que eu agüento .

Devolva um tapa com um sorriso ,
Porque chorar , se você pode sorrir ?
Procure sempre o melhor de tudo e de todos ,
Não perca tempo ficando triste por coisas que não valem á pena , coisas que são só perda de tempo .

Seja feliz , não de importância para o que os outros falam e pensam , afinal eles não sabem o que você quer .


                                   Poliana Dias dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário