quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vulnerável

Perdida ,

Sentindo um vazio enorme dentro de mim ,
Minhas lágrimas continuam a surgir ,
É inevitável não deixá-las cair ,
Sinto como se tivesse parada no tempo ,
Caída em um caminho desconhecido , do qual tenho medo .

Sentimento de culpa ,
Vontade de sumir, 
Fechar os olhos e não abrir ,
Desaparecer .

Estou cansada , já não aguento mais ,
Meu mundo desmoronou , 
Tudo deixou de fazer sentido ,
Não consigo mais parar pra pensar .

Esta uma confusão em minha cabeça ,
Sumir da vida de todos ,
é um dos pensamentos que mais venho tendo .

Estou vulnerável como jamais estive ,
Cada detalhe , cada palavra sua esta acabando comigo aos poucos ,
e não tenho mais força para manter meu sorriso , 
a dor , as lágrimas são mais fortes do que eu .

Eu só espero ter forças para acordar nas manhãs frias ,
Que eu continue com vontade de viver , mesmo sabendo que a vida é , em muitos momentos ,
 uma lição difícil de ser aprendida .

                          Poliana Dias dos Santos





Nenhum comentário:

Postar um comentário