quinta-feira, 19 de julho de 2012

Talvez eu realmente seja uma criança...

Talvez eu realmente seja uma criança.
Talvez devesse acreditar menos , assim me decepcionaria menos.

Esperar muito das pessoas acaba nos decepcionando no final,
Acaba nos fazendo desacreditar,
Acaba nos fazendo parar de voar,
Parar de sonhar.

O tempo passa e com ele a gente aprende a confiar menos,
a acreditar menos.
Mas não importa o que aconteça,
Eu nunca vou deixar de sonhar, por mais que isso me faça chorar.
Eu sou assim mesmo ,
E duvido que isso algum dia ira mudar.

Posso ser diferente mesmo,
Posso ser idiota , por acreditar inúmeras vezes na ilusão,
Mas prefiro ser assim e sempre ver algo de bom em tudo e em todos do que ver algo de ruim , mesmo que seja somente isso que esteja a vista.

Vejo a felicidade em coisas simples da vida.
Coisas simples me conquistam, elas não tem preço , mas tem valores inestimáveis, basta saber diferenciar.
Porque pra mim,ao contrario de muitos,  o dinheiro é um meio necessário para sobreviver, mas não para viver.


  Poliana Dias dos Santos

6 comentários:

  1. paisagensembranco.blogspot.com.br


    alguém pediu pra vc entrar neste link, .-.

    ResponderExcluir
  2. ah, comentar tbm se possível, ok

    ResponderExcluir
  3. já estava me esquecendo, tem que ser nos posts que mais te agradar tbm, a pessoa é bem exigente, adora detalhes,

    ResponderExcluir
  4. ah, precisei criar coragem pra postar aqui, à boatos de que existe uma comilona de limões, e eu sou bem azedinho, quem sabe ela me confundiria ._.

    ResponderExcluir
  5. linda poesia, faz a saudade tomar rumos inesperados..parabéns

    ResponderExcluir