sábado, 7 de julho de 2012

Um alguém

Eu não quero alguém que me diga que sera para sempre,
Quero alguém que faça ser para sempre.


Não quero alguém que me diga palavras,
Quero 
alguém que as demonstre,
Que me faça sentir, que me faça entender sem uma palavra dizer.


Não quero alguém que não me faça chorar,
Apenas quero 
alguém que quando me fizer chorar, faça-me sorrir logo ap
ós. 

Eu não quero alguém perfeito,

Apenas quero alguém que esteja disposto a mudar, não por mim, mas sim por nós.

Quero apenas atitudes e palavras sinceras,
Quero um abraço que me faça esquecer os problemas a minha volta.
Quero apenas um olhar sem palavras,
Não quero promessas, elas podem não ser realizadas.
Quero demonstrações.


Quero apenas alguém que não me faça sonhar, se não for ajudar a realizar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário