terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Já não quero entender

Eu realmente não entendo você,
Não entendo seus pensamentos,
Suas palavras,
E muito menos suas atitudes,
Tudo se contradiz.

Ou não,
Talvez seja só quando o assunto sou eu que se contradiz né,
Talvez seja isso,
Nunca tinha parado para pensar assim.

Proteger?
Quando você me protegeu?
Onde você estava quando gritei seu nome?
Quando gritei por socorro?
Ninguém escutou,
Você não escutou,
Você tapou os ouvidos para não ouvir.

E agora quer vir mudar tudo assim?
Sem mais e sem menos?
Sem um pedido de perdão?
Sem um rancor?
Sem um ressentimento?

Tudo bem , eu não o tenho, mas também já não tenho necessidade de você.
Se tornou algo dispensável,
Sem valor.
Alguém que tanto faz.
Alguém que no fundo , não passa de mais um desconhecido, que encontramos pelo caminho que se chama vida.

 Poliana Dias dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário