segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sei la

Algo não me deixou dormir,
Não me deixou fugir,
Não me deixou sonhar,
Me fez chorar.

Fones coloquei, o céu procurei.
Como maneira de me afastar de tudo que me faz ou pudesse fazer mal,
Foi então que aquela música começou a tocar,
Trazendo lembranças, imagens, pensamentos, por fim, lágrimas.

A noite está silenciosa,
O céu estrelado,
Está frio,
Estou sozinha.

Pensei em procurar,
Procurar alguém com quem pudesse conversar, mas não adianta, fiz isso uma vez, agora sinto necessidade de fazer de novo mas já não tenho esse alguém. Não quero ter essa necessidade de novo, é mais fácil deixar passar.

As horas passam,
A música continua a tocar,
A lágrimas continuam a rolar.

E no fim, essa foi apenas uma maneira de colocar pra fora, de desabafar em silêncio.
Nessa noite fria, estrelada.

Algo que no fim, não vai fazer diferença à ninguém.

Poliana Dias dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário