terça-feira, 3 de maio de 2011

Seguindo e aprendendo

A cada dia que passa mais eu aprendo ,
Aprendo que o mundo nunca está desabado totalmente , que sempre existe uma maneira de reerguê-lo.
Que não importa o tempo que eu passe caida no chão , sempre vou ter forças para me levantar e recomeçar tudo de novo se for preciso.

Eu vou aprendendo ,
Vou aprendendo á contornar os obstáculos que são colocados na minha vida ,
e se eu não conseguir vou ter a alternativa de pulá-los , não importa se eu me machucar , um dia irá cicatrizar , e não passará de uma marca , de uma lembrança.

Eu vou me acostumando , que as pessoas falam mal ,
que elas torcem pela queda , e criam defeitos para apontar , quando não encontram nenhum.
Elas julgam sem ao menos conhecer , me apontam o dedo sem saber os dois lados da história.

Eu vou aprendendo que viver é aceitar desafios ,
É nunca se entregar quando algo parece impossivel , 

É nunca achar que tudo acabou só porque não deu certo da primeira vez , da primeira tentativa.

As lágrimas sempre vão cair dos meus olhos ,
As feridas vão acabar se reabrindo e sangrando algumas vezes ,
O meu coração irá se machucar ,
Mais isso nunca me dará motivos para desistir, pois eu sei que erros e danos fazem parte da vida.


Nunca se chega , nunca se alcança o que quer sem ao menos um arranhão.


                                                          Poliana Dias dos Santos


2 comentários: