sábado, 19 de janeiro de 2013

Ansiedade

Nem eu mesmo entendo essa vontade de você;
A todo momento, minuto, segundo;
Essa vontade de ficar 24 horas com você, te ajudando, te dando carinho, fazendo birras, sorrindo;
Essa angústia, essa gana de ter você todos os dias aqui do meu lado;
Abrir os olhos pela manhã, e ver você ainda dormindo;
Te acordar mexendo em seu cabelo, dar beijos em seu rosto;
Cuidar de você, com o meu jeito mais exagerado de todos;                        
Ser o motivo do teu sorriso todos os dias;
Concertar os erros com você me ajudando e me apoiando;
Fazer uma faculdade com você, criar algo novo, seguir este caminho;
Sairmos para tudo que é lugar, viajar, conhecer algo novo, se dispersar;
Te levar pra jantar, em algum lugar longe de tudo;
Ir à praia com você, na beira do mar, tocar violão, rir, amar;
Escrever na areia os nossos nomes, tirar uma foto para recordar;
Olhar pra você e me encher de orgulho ao saber que te tenho aqui do meu lado;
Colocar em prática o "pra sempre", cuidar minhas atitudes para não te perder, em todo caso;
Mas sempre manter os pés no chão, um passo de cada vez para tudo isso vir certo...

                                                 É só um sentimento de ansiedade, no momento.



AUTOR DESCONHECIDO

6 comentários:

  1. Não mesmo. / Autor Desconhecido aqui.

    ResponderExcluir
  2. ahhh que pena..Tinha até ficado feliz :(

    Mas ta legal o texto

    ResponderExcluir
  3. hey , não fui eu quem fiz o texto .-. .. mas fica triste não u-u ... poqwekqwe >< ... ( nessas horas eu odeio ser curiosa -.-'' ) .. mas enfim , era isso ,.. beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahh bom. Não ficarei triste oaskaokso
    por que tu odeia ser curiosa??
    Tu não escreve textos??? eu queria ler um teu :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. os que são meus tem meu nome em baixo , ( fiquei curiosa pois não sei quem é voce o.O kk ) , mas enfim , os meus textos tem meu nome a baixo , assim como o de outras pessoas , é só ler até o final que vais ver ><

    ResponderExcluir