quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Tchau

Desligue a luz, saia e feche a porta, espere se quiser, não vou te obrigar a esperar.

Quero silêncio,
Quero calma, preciso colocar tudo em ordem.
Pensamentos, sentimentos, sonhos.

Não se preocupe comigo,vou ficar bem.
Depois de rever meus sonhos.
Depois de se desfazer de alguns sentimentos, 
Depois de dar adeus para algumas pessoas que não se encontram em minha vida, mas em meus pensamentos, e outras que não passaram de imaginação.

Depois de ver em quem devo acreditar, confiar.
Depois de ver por onde quero e devo trilhar,
Enquanto não fizer isso, aqui eu vou ficar.

Então por favor, se for entrar, bata na porta, mas se for entrar para sair, que seja de mãos dadas comigo, me leve junto, caso contrário, nem toque na porta, apenas aguarde minha saida.





2 comentários: