segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Apenas relembrando

E mais um dia chega ao fim,
E aqui estou.
Sentada na janela, vendo o sol se pôr.

Relembrando alguns momentos, algumas pessoas, alguns sentimentos.
Risadas, choros, conversas, abraços, lágrimas.
Como as coisas mudaram,..
Pessoas que antes se diziam nunca me abandonar, que diziam sempre estar ao meu lado, hoje já não estão.
Mas a questão não é essa, quem sou eu para falar tais coisas, elas podem estar falando o mesmo de mim, a questão é que ninguém procurou, ninguém se manifestou, e aquilo tudo, de certa forma, ficou, se foi.

Cada um seguiu seu caminho,
Cada um seguiu seu sonho,
Foi atrás de seu objetivo, e quando isso acontece, partes vão ficando pelo caminho, vão se transformando em histórias, pessoas que antes se faziam presentes hoje são personagens, da história, cujo título é passado.

Mas mesmo com tudo isso, com a distância entre nós hoje criada, mesmo apesar de tudo,
Mesmo sem ser dita uma palavra,
Mesmo sem ser feita uma ligação,
Mesmo sem saber um onde o outro está,
Tudo continua,
Porque as pessoas que já significaram algo para nós, nunca serão esquecidas.

Poliana Dias dos Santos

2 comentários:

  1. Sabe quando tu lê o texto de alguém e parece que realmente se encaixa em você. Essa foi a sensaçao que senti lendo o teu texto. Essa ida e vinda de pessoas que passaram por nossa vida e realmente significaram alguma coisa. Pode ser muito frustante
    e dolorido.
    Parabens pelo texto:)
    P.S - Sou agora um leitor regular do teu blog.

    ResponderExcluir
  2. Sim, Sim, seei como é ><
    Obrigada ><
    seja bem vindo então *-*

    ResponderExcluir