segunda-feira, 4 de julho de 2011

Amanhã ?


E se amanhã eu não acordar ?
E se amanhã eu não estiver mais viva quando  o sol nascer ?
Você sentiria minha falta ?

Você teria me dito algo á mais ?
Teria aproveitado mais os momentos que teve ao meu lado ?
Teria me abraçado mais ?

O que você iria sentir ao passar em um lugar que saberia que eu estivesse lá , mais nunca mais me encontraria lá e em lugar nenhum ?
O que você sentiria ao passar por onde tivemos os últimos minutos juntos ?

Nada é para sempre , todos temos determinado tempo de vida.
Nunca saberemos quando vamos partir , quando realmente dizer adeus.

E a maioria das pessoas só começam a perceber o valor das coisas , o valor de alguém  , quando ás perdem , quando elas já não estão mais presentes, quando já é tarde demais.
Então não espere ser tarde demais para perceber o valor das pessoas que você tem ao seu lado , aproveite cada momento da sua vida como se fosse o último , pois um dia ele realmente será o último.


                               Poliana Dias dos Santos


2 comentários:

  1. bahhh mt legal o sua menssagem poli!! *o* Nossa vc é mt talentosa!!!! ;D

    ResponderExcluir