domingo, 3 de julho de 2011

Dia após dia '-'

Cada dia que passa mais eu me sinto sozinha ,
perdida , parada no tempo .

As pessoas simplesmente passam por mim ,
e automaticamente um sorriso vem ao meu rosto .
Falar que estou bem , fazer brincadeiras e rir , para esquecer um pouco os problemas que tenho ,
deixá-los de lado .
Aprendi a suportar minha dor com sorrisos.

As minhas lágrimas se secaram , mais a dor continua , a ferida não foi cicatrizada ainda ,
e não sei quando isso irá acontecer .


Mais assim é a vida , em certos momentos uma lição difícil de ser aprendida . 
                                           
                                          Poliana Dias dos Santos

2 comentários:

  1. Ameei essa purpurina no mouse haha ..
    Como faz para por Polli ??

    ResponderExcluir
  2. wiopeipowqipeoqwipoeqw , *---*
    Aaah tem que editaar usando código do html , me adiciona no msn que eu te explico flor , é polianadiasdossantos@hotmail.com

    ResponderExcluir