terça-feira, 5 de julho de 2011

Música .-.

Nela eu me encontro ,
Nela eu me acalmo ,
Nela eu consigo criar um mundo onde quem é a dona sou eu .

As vezes uma música ou , parte dela , consegue descrever minha vida ou , momentos que vivi , tanto quanto momentos que gostaria de viver.
As vezes ela consegue descrever o que eu sinto , pois as palavras junto com os sons trás um pouco mais de intensidade , mais realismo .

A música muitas vezes nos ajuda a se acalmar , a pensar melhor sobre as coisas ao nosso redor ,
Ela consegue nos deixar alegres , com músicas agitadas , calmos , com músicas calmas , e assim por diante.
Ela é capaz de nos levar para outro mundo , ela abre as portas para a nossa mente viajar , deixa os problemas saírem , ela consegue nos fazer esquecer de tudo e de todos , de se desligar do mundo .

Mais ela também nos faz lembrar , lembrar de certos momentos , de certas pessoas .
Ao mesmo tempo que algumas músicas nos fazem esquecer tudo , outras nos fazem relembrar de tudo.
Mais depende de você ,
Só você pode apertar o play , e deixar a música tocar .

Escolha a sua música , escolha aquela que te faça bem , que te faça feliz , e escute , deixe ela te levar para onde você sempre quis ir.
Escolha sua própria trilha sonora (:

                                            Poliana Dias dos Santos

2 comentários: