quarta-feira, 13 de julho de 2011

É...



Talvez esse seja meu problema ,
Esperar que as pessoas se importem comigo como eu me importo com elas .
Esperar de mais , de quem não pode me oferecer nada.
Criar somente ilusões.

Não importa o quanto eu tente , sempre tem alguém pra me julgar errado.
Não importa o quanto eu me importe com uma pessoa , ela não vai se importar tanto comigo quanto eu dela.
Não importa o quanto eu chore o que aconteceu , aconteceu .
Não importa o quanto eu queira sumir , o quanto eu queira esquecer certas coisas , minha mente não me obedece.

Meu problema talvez seja colocar os outros em primeiro lugar , sempre .
Me apegar , me importar , gostar demais de certas pessoas , pessoas que não se importam comigo , com meus sentimentos , com a minha vida.

Aprenda a dar valor para as pessoas certas ,
Aprenda a ver quem realmente merece seus sorrisos e suas lágrimas ,
Se importe com quem realmente se importa com você ,


                           Poliana Dias dos Santos

2 comentários:

  1. ame quem te ame..... o que qui adianta querer ficar com o mais popular si ele nao gosta de vc... e aquele quietinho q muitas veses nao tem coragem de falar com vc... isso eh sinal de que o quietinho gosta de vc. ame as pessoas do jeito q elas são, nao precisa ser bonito(a), o q interessa é o sentimento.
    :)

    ResponderExcluir
  2. A beleza com o tempo some , o sentimento não , ele pode se intensificar com o tempo , pode diminuir , ou mudar , mais nunca deixa de existir .
    As pessoas podem até mesmo sair da sua vida , mais os sentimentos nosso com elas nunca some , ele fica guardado junto com as lembranças .
    O que falta hoje em dia é coragem , as pessoas deixam de ter a pessoa que gosta por medo de não conseguirem , mais e se não tentar não vai ser pior ? ,.. mais é a sociedade de hoje julga quem demonstra sentimentos , e acaba os impedindo de demonstrá-los , e faz com que cada um guarde para si o que sente.

    ResponderExcluir