sábado, 18 de junho de 2011

Arrependimentos '-'

Com o tempo os arrependimentos crescem , e a vontade de voltar atrás aumenta.
Ficamos imaginando como seria se tivéssemos falado tudo o que sentíamos , de como seria se tivéssemos feito de uma forma diferente , dito de uma forma diferente.

Como seria bom voltar no tempo,
Concertar os erros ,
Enxugar lágrimas que hoje sabemos que foi um desperdício derramá-las ,
Evitar de falar certas coisas ,
Falar certas coisas que eram necessárias.
Aproveitar mais os momentos alegres .

Seria tão bom voltar , e evitar de criarmos feridas ,
De evitar essas cicatrizes que até hoje , marcam nossa vida.
Mais se nunca tivéssemos errado , oque teríamos para passar pra frente ?
Afinal é errando que se aprende.

Com o tempo vamos aprendendo a não repetir os mesmos erros ,
Vamos aprendendo a cuidar das nossas feridas,
Vamos aprendendo a viver de uma maneira "melhor".

Muitas coisas me arrependo , muitas coisas eu teria feito diferente , teria agido diferente em certos momentos , mudaria algumas atitudes minha , ... Mais tenho medo da pessoa que eu seria se não tivesse arrependimentos , pois não teria aprendido nada.

                                                                   Poliana Dias dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário