segunda-feira, 6 de junho de 2011

Definições .-------.

Não importa quem eu sou , você sempre terá suas definições de mim , suas próprias conclusões, ... a sua opinião sobre mim, talvez possa não ser a correta , mais se você me julga antes de me conhecer como poderei provar o contrário , se você não permite ?


As pessoas me julgam , sem ao menos me conhecer .
Usam palavras bonitas , mais sem senti-lás.


Poderiam falar que eu minto , por sorrir quando o que eu queria era chorar , mais pra mim isso não é mentira , isso significa ser forte , aguentar de cabeça erguida e de boa aparência tudo o que passa .

Muitos me apontam o dedo sem conhecer minha vida , minha história .
Falam de mim , sem conhecer minhas cicatrizes .
As pessoas acham que já conhecem alguém só por ver , que podem definir uma pessoa pelo seu nome , pela sua aparência . De que adianta uma bela "embalagem" se não tiver conteúdo ?

Hoje em dia , as pessoas parecem dar mais valor para os bens materiais ,
Com o tempo , passaram a ver o preço das "coisas" e não o valor.
Na hora de fazer amizades , levam mais em conta a aparência em primeiro lugar e o caráter por segundo,
Pois aparência é o mais importante para mentes pequenas , acham que tudo que parece é , mais lembre-se nem tudo que reluz é ouro.

Por isso não preste atenção na roupa que visto ,
Preste atenção no sorriso que trago em meu rosto ,
Nos sentimentos que trago em meu olhar, ao contrário das palavras o olhar não mente.


                                                             
Poliana Dias dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário