terça-feira, 7 de junho de 2011

Palavras, *-*

Palavras , elas podem dizer o que eu sinto , mais não são capazes de mostrar a intensidade dos meus sentimentos.
Quando digo que estou com medo , você não pode imaginar o quanto estou ,o quanto isso me deixa insegura , me deixa vulnerável ao erro .Quando digo que não estou bem , você não sabe o quanto eu preciso de você ,o quanto eu preciso do seu abraço.

Ninguém consegue ver dentro de mim ,
Ninguém consegue sentir o que eu sinto , não da mesma forma que eu , com a mesma intensidade .
Então não diga que me entende , não diga que entende meu sofrimento.
Apenas me abrace , me mostre que realmente se importa comigo , que você estará sempre ao meu lado , porque só sabe da dor quem a sente.

As vezes escrever é a única forma de colocar para fora o que sinto,
a única forma que as vezes eu acho de desabafar, eu aprendi a carregar o meu peso , minhas angustias , minhas dores , para não ser o peso nas costas de alguém , principalmente daqueles que gosto.

Acredite , o que parece ser forte por fora , é fraco por dentro.


                                                    Poliana Dias dos Santos

2 comentários: