sexta-feira, 3 de junho de 2011

Lembranças...

Lembro de momentos que bagunçaram minha mente,
Momentos que perdi o sono,
Momentos em que perdi a voz,
Momentos em que chorar era meu único consolo.

Lembro de noites que durmi de tanto chorar,
Lembro de momentos alegres os quais foram poucos,
Lembro de momentos que quase desisti de tudo achando que não conseguiria me reerguer , mais eu consegui , me reergui.
Lembro dos momentos que passei ao seu lado , não foram muitos , mais foram suficientes para ficar na memória.

Afinal , a vida é feita de lembranças,
Tudo que acontece agente guarda , seja alguma lembrança boa ou ruim , ambas ficam em nossa memória , formando o que chamamos de vida.

Então , viva , aproveite cada momento de alegria , procure não dar tanta importância para seus problemas , problemas todos temos . Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você, dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza,
 Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente , tudo , tudo é passageiro , nada vai permanecer para sempre , o que permanece para sempre são as lembranças , então busque ter ótimas lembranças !


                             Poliana Dias dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário