terça-feira, 14 de junho de 2011

Silêncio.--.

Calei minhas palavras ,
Sufoquei meus gritos  ,
Sequei minhas lágrimas , 
Não por querer .

Aprendi a carregar meu peso , para não ser o peso de ninguém , aprendi a lidar com a minha dor sozinha , por mais difícil que seja .

Eu queria poder dizer que não
à  lágrimas em meus olhos , que não à feridas em meu coração , que realmente está tudo bem .
Cada noite eu penso , 
Penso no que eu farei no dia seguinte , 
No que eu mudarei ,
Acordo com a convicção que será diferente.
Mais a noite chega , 
Com tudo igual .

Os dias passam , e eu continuo no mesmo lugar ,
Apenas sorrindo , escondendo as lágrimas.

Os dias passam ,
E as lágrimas , as dores , as cicatrizes elas sempre estão presente comigo , só quem realmente se importa verá  em meu olhar , não prestará atenção nas minhas palavras e sim no que meus olhos dizem em silêncio.

Atrás de cada sorriso meu , está presente lágrimas ,
Lágrimas que muitas vezes tentei secar , que muitas vezes aguentei forte para não derramá-las .


                                   Poliana Dias dos Santos

2 comentários:

  1. Estrela
    No mesmo lugar se encontram.
    Conforme diz as más línguas.
    Quando brigam, uma estrela morre.
    Mas quantos Morrem na cruz, por não brigarem?
    Quantos repousam por amarem?
    Hão de entenderem que todos pecam...
    Uns no princípio, outros no fim...
    Mas aqueles que não amam,
    Não deixam que sua estrela apague no fim...

    ResponderExcluir