quarta-feira, 11 de maio de 2011

Cansei.

Cansei de tentar e errar ,
Cansei de fazer as coisas e as pessoas não verem ,
Cansei disso ,
Cansei dessa falsidade que me rodeia ,
Cansei de sorrisos falsos .

Eu posso ser fraca por um momento e chorar ?
Eu posso contar sobre os meus sentimentos ?
Posso contar sobre meus medos ?
Posso simplismente ser eu por um momento apenas ?

Eu ainda tenho medo do que me espera , tenho medo do futuro que me aguarda.
Sei que eu erro as vezes , e que ainda vou errar e me machucar .
Mais sei também que isso faz parte do "viver" ,
Pois nada vai vim sem dor , nada vai vim se eu me sentar e esperar , se eu não tentar .
Tenho medo , pois o tempo parece estar ruim ,
Tenho medo de minhas expectativas serem muito altas e eu não conseguir alcançá-las , mais tenho que aceitar que não posso ter tudo que eu quero , e que isso vai acontecer algumas vezes .
Mais quanto mais rápido eu aceitar isso , mais rápido vou aprender como é a vida .

    Viver de sonhos é triste para quem só sonha , mais alegre pra quem se levanta e luta por ele .

                         Poliana Dias dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário