quinta-feira, 19 de maio de 2011

Medo

Não vou falar que não o tenho pois sim , eu tenho e muito .
Tenho medo do meu futuro , medo do que me aguarda a cada manhã.
Tenho medo de estar fazendo a coisa errada , medo do caminho que escolhi , medo de não ser o certo , de não ser o melhor para mim, pois como sempre coloco os outros em primeiro lugar .
Mais o meu maior medo
é que seja tarde de mais para mudar , tarde de mais para voltar e trilhar um novo caminho , de escolher outras oportunidades , ter novas escolhas .

Tenho que aprender que nunca
é tarde demais ,
Nunca
é tarde demais para dizer que ama , para dizer que quer tentar novamente , para pedir perdão , para pedir um abraço.

Nunca
é tarde de mais para o mudar o caminho , para oferecer carinho,  para tentar consertar as besteiras que já fizemos  , para cumprir as promessas que um dia fizemos .

Nunca ser
á tarde de mais para criar coragem e mudar as coisas , mesmo que muitas vezes pareça algo impossível , mesmo que pareça algo difícil , sempre haverá uma saída e só depende de você achá-la.

Aprenda que nunca
é tarde demais para realizar sonhos que um dia desistimos de tentar realizar.

                                             
Poliana Dias dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário