domingo, 8 de maio de 2011

Mãe

As noites acordadas foram longas, mas você nunca perdeu o sorriso enquanto me balançava em seus braços.
Os choros de madrugada foram muitos, mas você sempre chegava e me segurava com cara de preocupada, e quando via que estava bem respirava aliviada.
Você me ensinou a andar,
Você me segurou quando eu cai,
Me segurou quando eu me feri,
Secou minhas lágrimas enquanto deixava cair as suas.
Me deixou escolher os meus sonhos,
Você me deu amor.
Mesmo quando seu coração estava machucado.
Você me ouviu quando não concordei,
Você me deu conselhos quando errei,
Você me levantou quando eu achava que não podia mais.
Você me mostrou um caminho pelo qual achei que não era capaz de caminhar.
Você sempre permaneceu do meu lado torcendo por mim.
Você me mostrou o que há de melhor em mim.
E uma delas é você.

Mãe , Obrigada por tudo '-'
Tudo que sei , tudo que sou
é graças á você , EU TE AMO !

                                        Poliana Dias dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário