sexta-feira, 27 de maio de 2011

Quantas vezes ...

Quantas vezes quis  chorar e ao invés disso mantive um sorriso no rosto .
Quantas vezes quis sumir , desaparecer , mas me mantive presente .
Quantas vezes quis desistir de tudo , e me mantive “forte” .
Quantas vezes calei palavras que precisavam ser ditas .
Quantas vezes meus olhos diziam me abraça, eu preciso de ajuda , e minhas palavras eram , “ está tudo  bem , nada aconteceu ’’ .
Quantas vezes caí , me machuquei , e criei feridas , que só o tempo pode cicatrizar , mais no final me reergui.

Os momentos que me mantive com sorriso no rosto , quando queria chorar , os momentos que queria sumir e me mantive presente, os momentos que me machuquei , que caí , se não fosse eles eu não seria forte , eu não teria aprendido á me reerguer quando caísse , á me manter com uma aparência “feliz” em momentos de tristeza , á me manter presente em momentos difíceis .

“Quando quiser saber o que se passa dentro de mim , olhe nos meus olhos” , neles estão toda a verdade .

                                Poliana Dias dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário