terça-feira, 31 de maio de 2011

Tente ao menos uma vez

As vezes eu queria sumir desse mundo , me afastar dessas pessoas falsas , dessa hipócrita sociedade.
As vezes minha vontade era de desaparecer para ver quem realmente sentiria minha falta , para ver quem realmente se importa comigo.
As vezes tenho medo do que me aguarda , medo do meu futuro.
As vezes penso em desistir , mais olho para trás e vejo tudo que ja suportei , tudo que ja passei.

Olho para o meu passado , e lágrimas vem ao meu rosto , mais ao mesmo tempo sinto-me alegre por ter conseguido chegar até onde cheguei, ... Olho para o meu presente e me sinto triste, mais ao mesmo tempo feliz por ver que sou forte , olho para meu futuro e me sinto insegura , sinto medo do que esta por vir , mais isso não vai me fazer desistir.

A dor que suportei , as lágrimas que sequei , os gritos que silenciei , não foram em vão ,
nada foi em vão , por isso não irei desistir agora , se consegui manter um sorriso em meu rosto quando o que sentia era tristeza significa que sou forte o suficiente para continuar .

" Ninguém faz cadeados sem as chaves , da mesma forma Deus não te da problemas sem soluções."

Por mais que pareça dificil , por mais que pareça algo impossível , tente ! , não importa o resultado , o que importa é tentar , e acredite sempre á uma saída.

   
                                                Poliana Dias dos Santos

2 comentários:

  1. Lágrimas secam, dores passam, o tempo alivia e no fim... Não estamos da mesma forma, mudamos e adaptamos para não sentir com tanta intensidade certas dores... Lindas palavras e lindo lugar o que você tem e escreve... Estou seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Com o tempo tudo muda, tudo e todos , o que achamos importante agora no presente no futuro poderá não ser tanto quanto achamos que era , mais isso só o tempo pode nos revelar....

    aah muito obrigada mesmo (:

    ResponderExcluir